sexta-feira, 10 de abril de 2009

UM OUTRO CASO DE SUCESSO

Desde muito cedo que Leonardo Carvalho (Leo para os amigos) começou a demonstrar ter grandes apetências para gerir dinheiros públicos e privados, assegurando o seu lugar de Director Financeiro na Câmara Municipal do Seixal desde os remotos tempos da pré-história, dizendo as más línguas que não sendo sequer comunista, é ele quem verdadeiramente manda naquilo tudo.
Orçamento após orçamento, tem vindo a corrigir os erros grosseiros que apresenta, esperando-se, caso continue no cargo, que lá para o ano de 2027 consiga apresentar um, sem que haja qualquer reparo a fazer.
Amado pelos fornecedores, alguns até se tornaram seus grandes amigos, foi granjeando tantas simpatias que o levaram a presidir ao Clube local, onde fez uma obra deslumbrante, deixando a colectividade com um enorme desafogo económico e nos lugares cimeiros de todas as modalidades em que participa.
Com muito esforço e dedicação, conseguiu à custa de muitas privacidades ter hoje um património que muitos invejam, por não terem as mesmas capacidades de poupança.

Será que o sucesso se vai manter após as próximas eleições?

1 comentário:

Maria disse...

Confesso que gosto de viajar por este mundo da blogosfera, onde se descobrem verdades mal se zangam as comadres.
Mas á outra coisa interessante de ver, que é a qualidade de cada um dos blooguistas.
Enquanto uns colocam todos os comentários, outros só publicam os que lhe agradam. Enquanto uns dão a cara, outros escondem-se no anonimato.
Mas o que acho ainda mais interessante é que enquanto uns falam directo e têm a coragem de dizer nomes, outros, mesmo assinando esses blogues, parecem não ter coragem para dizer o nome daqueles que atacam.
Parece a história do Harry Potter onde não se dizia o nome do feiticeiro mau, por medo.
Vem isto a propósito dos textos no Seixal Sim.
Parece que o seu autor receia dizer o noem dos que ataca diariamente.
Será por medo?
Parece-me que sim, porque não é por pudor, na certa, uma vez que não tem pejo em publicar comentários indecentes mas que lhe massajam o ego.
E diz-se este senhor advogado e a meu ver mais grave ainda, comunista!
Qual será a sua postura nos tribunais, e que tipo de comunismo professará??
Já agora, e como sei que ele não irá pyblicar este comentário, vou colocá-lo nesses que gosto de visitar.