terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pobre Seixal!

Como se não bastasse a incompetência dos eleitos pela CDU na Câmara Municipal, também temos que suportar as ilegalidades e o constante sugar dos munícipes através de taxas e mais taxas que suportem as megalomanias, os assessores e o total descontrole financeiro a que estes mascarados de comunistas levaram à situação a que a autarquia se encontra.

A ser verdade – e acreditamos que sim – aquilo que o Vereador Samuel Cruz denunciou e que apresentou queixa ao Provedor de Justiça, andamos a ser roubados na conta do gás com mais uma “taxa por ocupação do subsolo” que parece, não foi aprovada pela Assembleia Municipal.

Mas mesmo que o tivesse sido, não terão estes senhores vergonha de tal coisa? Já agora cobrem também pela passagem aérea dos cabos eléctricos, pelo encaminhamento das águas pluviais, pelas passagens de peões, pelo aproveitamento da sombra das poucas árvores que plantam e não esqueçam da portagem na Ponte da Fraternidade.

Cambada de ladrões e imbecis.

1 comentário:

Anónimo disse...

...pois é, por mim continuo a dizer que UM DIA DESTES VAMOS PAGAR PORTAGEM ao A.SILVA & SILVA por transitarmos nas "NOSSAS ESTRADAS MUNICIPAIS"
A boa e honesta gestão comunista da maioria comunista do Seixal, já transitou todo o património dos munícipes para os patos bravos...e não foi capturada pelo capital!!!!