domingo, 22 de maio de 2011

VALE TUDO

Seguem José Sócrates para todo o lado, de norte a sul do País, em autocarros pagos pelo PS. Depois são usados para compor os comícios, agitar bandeiras, e puxar pelo partido, apesar de muitos deles não perceberem uma palavra de português e não poderem votar. Em troca têm refeições grátis.

Trata-se de imigrantes provenientes da Índia e Paquistão, trabalhadores nas lojas do Martim Moniz, Lisboa, e na construção civil. Estiveram com José Sócrates em Beja, Coimbra e no comício de ontem em Évora, onde deram nas vistas ao exibir os seus turbantes. Até à porta da RTP, no dia do debate com Passos Coelho, realizado na sexta-feira, estiveram de bandeiras em punho.

O desespero é tão grande que para as bandas do PS não se olha a meios para mais uma vez tentarem enganar os eleitores. Já não lhes chegam os “boys” e as “girls” que têm a obrigação de seguir o padrinho para toda a parte, enchendo as praças e os pavilhões por onde ele vai passando.

O adorado líder, por falta de argumentos e de programa, mais não faz do que criticar as ideias dos outros, como se as suas não tivessem dado o resultado que deram nos últimos 6 anos. Até as prostitutas tiveram de baixar o preço dos seus serviços a pedido dos clientes que se queixam da crise.

Ainda ninguém ouviu ao idolatrado líder uma única proposta para os próximos 4 anos, pelo que se ganhasse estas eleições, iríamos ter mais do mesmo, ou seja, a continuação de uma política ruinosa para o país e consequentemente para todos nós.

Veja-se o que a sua amiga Ângela Merkel diz de Portugal e como ela gostaria de poder continuar a dar instruções (ordens) ao seu mais dilecto discípulo que nada faz sem a consultar.

No próximo dia 5 de Junho VOTE.

Lembre-se que Portugal precisa de uma mudança e que o PS não é a solução mas sim o problema.

Tem várias opções de escolha e por isso VOTE naqueles que lhe inspirem mais confiança, mas VOTE.


5 comentários:

Anónimo disse...

Caro gato,
...Se o teu lema é " a visão de um gato sobre o mundo que o rodeia"
...se apenas abres a pestana uma vez por mês
...duvidosamente caças rato
...nem há rafeiro que não te morda as canelas.
Não me agrada reclamar os meus direito de cibernauta perante um miau preguiçoso, prefiro outorgar-me do dever de te exiguir que ao menos alteres o nome do blog para "MOSCA MORTA"

GATO GIL disse...

Caro Anónimo
Tens toda a razão e eu penitencio-me pela fraca assiduidade. Mas sabes, não é por preguiça, é sim porque tenho andado à caça noutros lados e falta o tempo para pestanejar por aqui.
Agradeço as tuas palavras e prometo um pouco mais de actividade.
Gostei sinceramente do teu comentário.
Manda mais.

J.S. Teixeira disse...

De volta gatinho.

Anónimo disse...

Câmara do Seixal aprova empréstimo de 4 milhões de euros para pagamentode dívidas a fornecedores.

Câmara está falida.
120 milhões de orçamento anual, gastos onde?

Caro Gato este assunto não lhe desperta interesse?
Porque será???

GATO GIL disse...

Caro Anónimo
Claro que desperta interesse, mas gostaria que a oposição à CDU, vulgo PCP, tivesse um papel mais activo nestas questões e as divulgasse à população, não guardando toda a sua genica para os 2 ou 3 meses antes de eleições autárquicas.
Neste concelho apenas alguns blogues tentam cumprir esse papel, mas isso não chega.
Aqui no gatil estamos sempre prontos para denunciar seja o que for, assim haja tempo e conhecimento para o poder fazer.
Sobre o tema, calculamos que os 120 milhões são gastos em amortizações e juros de empréstimos anteriores, em rendas aos Silvas, em assessores de assessores, em adjudicações directas de duvidosa legalidade, etc., porque obras não existem. Até já nem rotundas fazem...
Saudações.