sábado, 17 de julho de 2010

RONALDO PROCESSA GOVERNO

...

De acordo com fontes próximas do futebolista, Cristiano Ronaldo vai processar o Estado Português porque, disse a fonte, “o Governo prometeu um cheque de 200 euros por cada criança nascida e o Cristiano ainda não recebeu nada”.

Assim que o Governo anunciou há um ano esta importante benesse, Ronaldo pensou logo que desta maneira valia a pena ser pai, procurando entre as várias candidatas concretizar o desejo do primeiro-ministro em aumentar a natalidade nacional.

Segundo a fonte, Ronaldo está bastante chateado com José Sócrates e por isso o seu baixo rendimento no mundial, pois sente-se enganado e com uma criança nos braços para alimentar e do cheque de nada se sabe.

Não fosse a família, Cristiano não teria condições para criar sozinho o rebento que nasceu de mãe incógnita em local desconhecido, mas que, segundo dizem, é muito parecido com o pai.

O Governo, por sua vez, aponta o dedo à crise e sustenta que está a reavaliar o calendário para arrancar com a entrega dos “brindes” prometidos.
...

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que participasse nesta discussão
http://furiadocajado.blogspot.com/2010/07/convite-aos-leitores-para-um-debate.html
Obrigado
Roberto Robles

Anónimo disse...

Está na moda acabar os textos publicados em blog´s com Tenho dito..., agora o facebook também serve para enriquecer o ego de muita gente palerma...olha já agora
… uns destes dias descobrem a verdade e o flamingo pede paternidade ao Barrigas
...tenho dito!
Viva o idiotice

José Pedro disse...

Não era no tempo da outra senhora que na Assembleia Nacional se acabavam os discursos com o "tenho dito"?
Já li algures que o Teixeira pertenceu à Mocidade Portuguesa e que aspirava a ser PIDE, mas como se deu o 25 de Abril passou a ser de esquerda porque era o que estava a dar.

Anónimo disse...

Não o teixeira/ferreirinha, assim que for bater com os costados na choça , vai logo a ganir e dizer quem são os donos !!!
e depois vai ser um fartote , com Alfredos e companhia a desmentirem o aborto .
O que vamos todos rir ,e já não falta muito , senhores, já não falta muito. é que a judiciaria não vem ao seixal apenas visitar os Leonardinhos ...

Associação Viver Pinhal do General disse...

Boa Noite,

Sábado, 24 JUL, pela 15H30, Reunião de Comproprietários da AUGI FF71, Auditório Junta de Freguesia Fernão Ferro.

Participe!
D+ Pelo Pinhal do General!

Anónimo disse...

Um passarinho pipilou-me ao ouvido que um dos Teixeirinhas até sabe falar russo.
Assim se vê a força do PC!!

Anónimo disse...

Ai teixeira/ferreirinha isso já foi chão que deu uvas, passarona! Muda o disco, pá. ai, nao podes, senão perdias o taxo na cãmara, pá
Tenho dito