terça-feira, 31 de março de 2009

ELEIÇÕES B.V.AMORA

Só faltou este também ter vindo votar na eleição para os corpos gerentes dos Bombeiros Voluntários de Amora, já que aquilo se transformou numa disputa entre PS e PCP.

243 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 243 de 243
Sócio Amorense disse...

Temos que lhes fazer um boneco amigo, senão eles não percebem. Não distinguem um A de um B, como a sogra do "outro" que foi votar acompanhada do genro...tretas...
Sem desenho eles não entendem, a não ser que peçam explicaçõs a alguém mais entendido. Mas estão com azar porque o Dr.Francisquinho emigrou (desapareceu em combate em África), ou então foi mordido por um dos Pitt-Bull que aguardavam os sócios no quartel. O Assessor contratado no dia da Assembleia Geral, aquele que fez figura de parvo, deve ter levado com a tal "moca dos Flinstons" e caiu de vez...o Sr. Vice Presidente da Assembleia Geral, o Dr. António Tojo não tem estaleca para decifrar o conteúdo dos estatutos. Coitado é advogado mas daqueles que compraram o canudo em promoção e nãp percebem naa de nada...o Dr.Assis anda muito ocupado a arranjar umas moeditas para pagar as quotas e se fazer sócio outra vez, para ajudar os amigos, pois ainda pode ser preciso ameaçar alguém (como fez com o Presidente da Assembleia cessante). Como vêem, aqui estão as razões que justificam a não marcação da Assembleia Geral. Alguém sabe fazer o dsenho para eles perceberem o motivo do abaixo assinado e a razão de pedirmos a Assembleia? Aceitam-se ajudas....

Anónimo disse...

É só para informar os leitores destes blogues que o sócio nº 666, cujo nome é Pedro Sousa, se intitula aqui como sócio (texto "AO RUBRO"), mas por acaso está demitido por não pagar as quotas desde 2006, (pelo menos), pelo que nem sequer pode exercer o seu direito de voto. Portanto se quer escrever faça-o, mas mas não se identifique como sócio, porque na verdade não o é. E como tal não deveria pronunciar-se sobre uma Associação que não lhe diz respeito. É caso para dizer que prdeu uma boa oportunidade de estar calado ........

Anónimo disse...

É só para informar os leitores destes blogues que o sócio nº 666, cujo nome é Pedro Sousa, se intitula aqui como sócio (texto "AO RUBRO"), mas por acaso está demitido por não pagar as quotas desde 2006, (pelo menos), pelo que nem sequer pode exercer o seu direito de voto. Portanto se quer escrever faça-o, mas mas não se identifique como sócio, porque na verdade não o é. E como tal não deveria pronunciar-se sobre uma Associação que não lhe diz respeito. É caso para dizer que prdeu uma boa oportunidade de estar calado ........

Anónimo disse...

Pois queremos, caro sócio mas pelos vistos os senhores dirigentes não estão nem aí para nos ouvir, fazem orelhas moucas a todos os nossos pedidos. Andam embrelhados nas suas manobras e ideias brilhantes para confundir as pessoas, ao invés de se preocuparem com os assuntos verdadeiramente importantes da Associação. Coitados, com tanto trabalho ainda não tiveram tempo de conferir os nomes do abaixo-assinado e dar seguimento à convocatória da Assembleia, ou será que andam de porta em porta para verificar com quantos apoiantes podem contar. Eles estão a preparar alguma! ah isso estão!

Manuela disse...

E vindo deles não será coisa boa de certeza. Dali espera-se tudo...gente bem formada, empenhada, tudo qualidades. Mas esquecem-se que os sócios começam a ficar cansados de serem gozados e quando rebentarem talvez a sorte deles não seja muita...já se faz tarde para agirmos. Temos que decidir o que fazer e depressa. O teatro que eles montaram não tem graça, temos que mudar o espectáculo antes que seja tarde demais.

Anónimo disse...

Ainda não temos a Assembleia Geral convocada porque, os actuais dirigentes não têm categoria, julgam estar a dirigir a sua própria casa e esquecem-se que dirigem em representação dos sócios e que, os sócios querem novamente ser ouvidos, conforme o abaixo-assinado entregue ao Presidente da Mesa. Que tipo de pessoas são estas que não respeitam os sócios e os bombeiros, logo não respeitam a Instituição. O que me parece é que, pelo andar da carruagem, quando chegar a decisão do Tribunal ou a realização da AG, provavelmente já não teremos bombeiros, se o ritmo de saídas continuar a crescer, embora esta situação pareça não preocupar muito o Senhor Comandante, o que só vem confirmar as nossas preocupações quanto ao futuro da Associação.

Voluntário da ABVA disse...

O Sr. Comandante não se preocupa com a saída dos bombeiros porque assim substitui-os por amiguinhos da laia dele, bêbedos e incompetentes. Cá para mim o seu amiguinho Porfírio ainda vai voltar, ajulgar pela atitude que teve no dia do aniversário...
Alguém duvida disso? Eu já cá ando há bastante tempo e por isso sei o que digo, o Mangueirinhas não é boa rés, sempre o soube. É por isso que também eu quero ir-me embora. Sinto-me desrespeitado, como sócio e como bombeiro. Não pactuo com fraudes nem com palhaçadas. Amanhã começam os ECINS e vai ser lindo, a porcaria há-de chegar ao tecto e as camas hão-de parecer o curral dos porcos, sem lençóis lavados. Apelo daqui aos sócios que nos ajudem a livrar-nos desta calamidade que nos atingiu.

Amorense (Cruz de Pau) disse...

E qual é o mal de dormirem nos lençóis uns dos outros? Algum de vocês tem doenças contagiosas? Eh!! Eh!!
Estou a brincar, claro. Essa ideia se partisse de um doente em regime de internato no Curry Cabral (era o lugar ideal para o Comandante) ainda se admitia. Mas vinda do Comandante da Corporação é inconcebível...deve ser o hábito lá de casa...ou então aprendeu isso nos sapadores. Se clhar é por isso que lhe chamam o Mangueirinhas, aproveitava a mangueira para tomar banho e não gastar água em casa. Ora assim é que vivem os novos ricos...aprendam com ela, amigos. Essa ideia brilhante merce publicação nos jornais, não acham? Porque será que o Dr. Ricardinho não dá uma entrevista e fala disso? Esqueceu-se coitado..

sócio disse...

Vejam bem a nojeira dos Novos Dirigentes da ABVA. Leiam o que está no A-Sul, no texto "Os Bombeiros", escrito por um Anónimo, claro covardes não se identificam..

"Ler os posts sobre o "caso" AHBVA deixa, para quem conhece bem o tema, a sensação de se estar a viver uma sublevação dos bombeiros.Nada mais errado.
Era bom que meditassem nas asneiras que escrevem, nas mentiras e desrespeito que estão a causar a associação que, para a maior parte desta gente, nada significa, para além de um posto de trabalho.
Chamar palhaço a um homem como salvador tiago, é o mesmo que insultar a associação.Estes garotos, manipulados ou não, ainda têm de comer muita sopa para chegar aos calcanhares de um homem a quem tudo devem.
Já se esqueceram do homem que lhes fez chegar a luz electrica, quando viviam á luz do gerador. Já se esqueceram do homem que trouxe a primeira ambulância.Já se esqueceram de um dos fundadores da associação, que no mínimo lhes devia merecer respeito e consideração pelo trabalho que tem desenvolvido em prol da AHBVA reconhecido, até pelos que não gostam dele. Isto não é ingratidão, é terrorismo social, é gente que devia estar no único lugar que lhes serve.Atrás das grades.
Veremos se os lucros da tourada que, segundo " O jornal noticias do seixal " foi para a AHBVA, embora ninguém os tenha visto.
Vai ou não aparecer nas contas...
Ainda são 22mil euros!!!
Concerteza que a lúcia sabe onde eles estão....
Já só é gente desta que a cdu consegue recrutar.
amigo do salvador"

14 de Maio de 2009 21:19

É preciso ser muito ridículo para comentar coisas que esconhecem. O que els fazem para denegrir a imagem de quem durante tantos anos ergueu a casa, sem que els dessem qualquer ajuda. Até metem nojo, porcos de merda!!! Aldrabões!!!

Ex- Militante do PS e sócio disse...

Vejam bem que agora até o Salvador "Deu à Luz"...e eu que pensava que só as mulheres podiam fazê-lo. Já agora informo que a LUZ CONSUMIDA NO QUARTEL VEM DE UM PT QUE PERTENCE À PROPRIETÁRIA DAS INSTALAÇÕES", portanto não foi o Salvador que lá pôs a luz. Mentira deles.
Quanto à 1ª AMBULÂNCIA foi OFERECIDA PELO SR. FERNANDO BRANCO OLIVEIRA e não pelo Salvador. E já agora informo que para conseguir a ambulância a D. Lúcia reuniu com o Sr. Fernando Branco várias vezes, tal como o Salvador, portanto foi a Direcção que conseguiu e não o Salvador.
Citando agora as palavras do comentador anteior "Era bom que meditassem nas asneiras que escrevem, nas mentiras e desrespeito que estão a causar a associação".
Chamar Palhaço a um homem como o Salvador Tiago, não é o mesmo que insultar a associação, evidente que não, a Associação merece respeito, enquanto ele todos os Amorenses sabem quem é....Esses garotos, que vocês acusam de ser manipulados têm cabeça para pensar, olhos para ver e ouvidos para ouvir, portanto sabem bem o que o Salavador fez pela Associação. Aliás viam bem as raras vezes que ele lá ia..E contrariamente ao que vocês dizem, esses garotos não precisam de comer muita sopa para chegar aos calcanhares de "um homem a quem tudo devem", porque ao Salavador eles não devem nada. Foi um Homem que nunca fez nada, a não ser assinar a escritura da criação da Associação. Isso qualquer um fazia, se lhe dessem ordens para isso.
Quanto ao ser "reconhecido, até pelos que não gostam dele", essa tem piada e haverá alguém que goste? A julgar pelo que dizem os Amorenses mais antigos ele não presta para nada. Dizem, que eu não sou desse tempo.... Acerca do "terrorismo social", é realmente é o que vocês estão a fazer. E concordo, o vosso lugar devia ser atrás das grades...estou de acordo...
" O jornal noticias do seixal " publica todas as mentiras possíveis e imaginárias, o que aliás se vê pelas entrevistas do Dr. Ricardinho...se fosse um jornal sério nunca faria uma reportagem dessas.
Já agora aconselho-vos a prenderem a fazer contas e não inventarem números que não existem ...deixem-se de mentiras.
Quanto à gente recrutada pela CDU não me pronuncio porque não sou do partdo, não conheçoa as regras. Mas as vossas conheço e bem e tenho vergonha delas, por isso demiti-me de militante.
É preciso ser muito ridículo para comentar coisas que desconhecem. O que eles fazem para denegrir a imagem de quem durante tantos anos ergueu a casa, sem que els dessem qualquer ajuda. Até metem nojo, !!! Aldrabões!!!

Anónimo disse...

Renovo aqui a Carta Aberta, até obter resposta dos dirigentes!

Carta Aberta aos Novos Dirigentes da AHBVA

Como sócia, desde o início da criação dos bombeiros, não posso deixar de me insurgir contra a vossa estratégia de se manterem à frente dos destinos da AHBVA. Enquanto associada, acompanhei sempre, de perto, o trabalho desenvolvido pela sucessivas direcções e que reputo de louvável, tendo em conta os obstáculos existentes à criação desta Associação. Aproveito para vos recordar que tendo o processo eleitoral decorrido sob um clima de suspeição e irregularidades, de que resultou na entrada em Tribunal de um pedido de Providência Cautelar, a vossa legitimidade está seguramente ferida de morte e ficará para a marcar para sempre, negativamente, a história dos bombeiros de Amora.Também continuo a aguardar que o Senhor Presidente da Mesa promova a Assembleia que lhe foi pedida pelos sócios e para prestar contas do que se tem andado a fazer, sugiro por isso, que não se adie por mais tempo a referida Assembleia. Finalmente e para não prolongar mais esta triste troca de comentários, lhes faço um apelo: Cumpram a Lei, cumpram os Estatutos, prestem contas aos sócios. Acredito no sucesso da AHBVA mas recuso que venham semear a discórdia, criar obstáculos nocivos aos interesses dos sócios, dos bombeiros, da população, num momento em que a máxima serenidade e união são necessárias para não pôr em risco o objectivo fundamental da AHBVA.
Com os cumprimentos
Sócia revoltada

Anónimo disse...

Parece que já está confirmado que o Presidente da Mesa recusa convocar a Assembleia, não com que fundamento, o que sei é que, de acordo com o artº 21º f) Se o orgão social não convocar a Assembleia Geral nos casos em que o deve fazer, a qualquer associado é lícito efectuar a convocação. E ainda de acordo com o artº 23º, a Assembleia será convocada com a antecedência mínima de 8 dias, por meio de aviso postal, expedido para cada um dos associados, OU PUBLICADA EM PELO MENOS UMA PUBLICAÇÃO DE NÍVEL NACIONAL, ou ainda por qualquer outro meio de comunicação disponível, indicando-se o dia, a hora e o local e a respectiva ordem do dia.
No artº 25º é onde vejo a contradição quanto ao número necessário para deliberar mas isso não constitui problema porque iríamos deliberar com pelo menos 2/3 dos sócio presentes, para não deixar margem para eventual impugnação.
Esta é a minha opinião, como leigo, pelo que peço ajuda a quem de direito para corrigir se disse algum disparate.
Sugiro prosseguir com a estratégia da AG, porque não se sabe ainda do resultado da providência cautelar, que tempo demorará a julgar, e tempo é coisa que não devemos dar a estes dirigentes porque quando a acção vier a ser julgada já a Associação estará completamente armadilhada.

Anónimo disse...

Armadilhada e mal cheirosa...Eh! Eh! Eh!

sócio disse...

Afinal parece que não vai haver Assembleia Geral dos BVA, como os sócios (88, por sinal) pediram, o Presidente da Mesa indeferiu o pediod. A isto chama-se falta de respeito pelos sócios, não acham?
Mas nós sócios vamos convocar a Assembleia, temos esse direito de acordo com os statutos. É só juntarmo-nos e acertar as agulhas...connosco eles não brincam mais. Estamos a entrar em choque com tanta hipocrisia e falta de consideração. Vamos agir e temos que ser céleres, antes que destruam a casa e corram com os bombeiros todos.

Anónimo disse...

Esta noite houve um incêndio na Amora, estiveram lá os BVA. Será que quando regressaram ao quartel puderam tomar um banhito, ou não, porque têm que poupar água? Estou curioso em saber...

Anónimo disse...

Ninguém me responde....que pena! Estou mesmo curioso...a não ser que os Novos Dirigentes tenham oferecido as suas Moradias para os BVA tomarem banho...sim, porque a moradia do Comandante só deve ter canalizações para vinho e os BVA não gostam disso. E detergente para a loiça será que já têm? E papel higiénico? Ou será que o Ricardinho está à espera do cartão multibanco para ir às "Compras" para os bombeiros e na volta do correio faz as compras para casa dele? É hábito nele, já ninguém estranhava...a sua honestidade é sobejamente conhecida pela população e arredores.

Bombeiro disse...

Sinceramente, há pessoas pouco inteligentes...então não percebem que a Churrascaria 1º de Maio vai deixar de servir as refeições de domingo aos BVA, por falta de pagamento...Mas os Bombeiros que não se preocupem porque a Nova Direcção vai assinar um protocolo com a "Tasquinha da Sogra" e aí inclui cervejolas e tudo....esse vai ser o próximo passo...o Comandante tem andado a trabalhar para isso, ou não se vê? Além disso será, com certeza um bom motivo para mais uma foto e uma reportagem no Comércio do Seixal e Sesimbra...se não for assim como é que o Ricardinho aparece nos jornais...

Anónimo disse...

Vamos pedir o Auditório da Junta Freguesia para nos encontrarmos e debatermos as nossas ideias, com vista a acertar posições com o propósito de nós sócios marcarmos a Assembleia Geral ?

Anónimo disse...

Apoiado. Qualquer sócio pode ir à Junta e pedir o auditório. DE certeza que nos emprestam...Vamos a isso...está a fazer-s tarde e eles a ganhar terreno com manobras e mais manobras...cada uma pior que a outra. Vejam bem que agora até já dizem que o Ricardo Ribeiro fez mais em 2 meses que a anterior Direcção desde que para lá foi. Isto parece conversa de bêbedos, pensam que somos estúpidos como eles e que não temos olhos na cara....

Bombeiro dos B.V. de Amora disse...

Será que o Comandante e o Presidente da Associação ainda não perceberam que não são desejados nos Bombeiros Voluntários de Amora? Não fosse a minha falta de jeito para o desenho eu já lhes tinha feito um desenho. Sr. Presidente da associação o senhor está sempre a fazer comentários a dignificar-se, a dizer que já deu muito por aquela casa, sinceramente ainda não vi nada, mas se quer começar a ajudar pode começar por demitir-se, ajudava bastante. Ahh e pode levar consigo aquele senhor que se intitula de Comandante.

Bombeiro da ABVA disse...

Brilhante ideia!!!! Os Bombeiros agradecem e aplaudem de pe se o fizer...Comandante e Presidente da Direcção..GRande ideia, nós até ajudamos a carregar as vossas tralhas. E ficávamos todos felizes...Pensem nisso, por favor. É um favor que nos fazem, a nós Bombeiros, aos sócios e à população em geral...

Anónimo disse...

Só se houvesse vergonha na cara é que estes energúmenos marcariam a Assembleia. Como não há vergonha, resta-nos esperar pela justiça.

Bombeiro da ABVA disse...

O problema é que a justiça é lenta de mais e nós, bombeiros, estamos a atingir o limite da nossa paciência e a nossa dignidade foi posta em causa ao dizerem que isto para nós é um mero posto de trabalho. Para se ser Bombeiro é preciso amor ao próximo, dar a vida pelos outros não é para qualquer um. Mas estes Novos Dirigentes não nos respeitam. Nem o próprio Comandante, mas esse já não é novidade!!!

Bombeiros da ABVA disse...

Daqui apelamos aos sócios que nos ajudem....queremos justiça e respeito pelo nosso trabalho. Venham ao quartel, por favor e ponham um fim a esta situação. Estamos a entrar em desespero com tudo o que aqui se vai passando. Sócios amigos dos BVA, precisamos do vosso apoio...

Quem será???? disse...

Aos BVA:

É preciso é calma. A justiça no nosso país é lenta e por vezes injusta, mas tenham esperança que tudo se há-de resolver.

"Aos nossos inimigos desejamos uma vida longa, para que, de pé, assistam às nossas vitórias".

Nunca se esqueçam disso....sabem quem diz isso?

Anónimo disse...

Confesso a minha ignorância por desconhecer a citação mas percebo muito bem o conteúdo da mensagem. Oa bombeiros podem estar certos que não estão esquecidos pelos sócios, simplesmente temos de definir bem a nossa estratégia no futuro, de modo a não cairmos em mais armadilhas. Sobre a Providência Cautelar é sabido que não depende de nós, apenas sabemos que a direcção já foi citada para contestar e que o prazo terá terminado, não sabemos ainda é se houve contestação, mas acredito que sim, uma vez que eles têm todo o interesse em ganhar tempo. Sobre o indeferimento da convocatória da AG tudo o que sei é que aparentemente não existiu nenhuma fundamentação legal para a recusa, pelo que presumo que se trate também de manobra para ganhar mais tempo. Coloca-se agora a questão de sermos nós os sócios a marcar a data da convocatória, a ordem de trabalhos, hora e local, bem como garantir o quorúm e elegermos no local a Mesa para dirigir os trabalhos. Contudo, esta é apenas a minha interpretação dos estatutos, pelo que caberá aos juristas zelar pelo rigor dos procedimentos.
Apelo novamente à calma e à serenidade de todos, esperando que nos mobilizemos para estarmos em força na próxima AG.

sócia disse...

Venha a Assembleia Geral, lá staremos todos em força para mostrar aos Novos Dirigentes quem somos.

sócio disse...

Mostrar quem somos e que sabemos falar. Não usamos a linguagem deles. Vejam bem o que escreveu um dos sócios fundadores da ABVA no texto "O Padrinho" aqui do Gato Gil. Vejam bem a linguagem do comentador do dia 22 de Maio às 17:40h.
Olhem se eles fossem falar assim para a Assembleia Geral? Por isso é que não a maracaram ainda, têm medo da linguagem os desmacarrar. Como se isso fosse preciso...todos sabenmos quem são as ilustres figuras...

sócio disse...

Dia 3 de Junho será a audiência sobre a queixa apresentada pelos sócios, no Tribunal do Seixal.
Apelo aos sócios que estejam presentes, para apoiar quem deu a cara pela legalidade, quem defende a nossa Associação. Vamos lá estar e apoiar quem merece.

Anónimo disse...

Eu estarei presente no dia 3 de Junho para mostrar a minha solidariedade e com uma postura digna de quem espera que se faça justiça. Mantenho a esperança que o tribunal consiga apurar a verdade dos factos, assim fazendo justiça.

Anónimo disse...

Eu também lá estarei. Pena não poder falar e dizer umas verdades ao Sr. presidente da Assembleia Geral cessante, que afinal não cessou, porque continua de braço dado com os amiguinhos a quem ilegalmente deu posse.
Coitado, parece um totó atrás dos patrões, mas tem que ser senão é substituido...e as substituições agora estão na moda. Veja-se o caso Freeport....

Sócio disse...

E como não podia deixar de ser o Presidente Cessante que afinal não é cessante, mas continua em funções, mais uma vez esteve no quartel a pedir a benção aos padrinhos...bem o vi lá pela manhã. Se não vai lá diariamente pouco falta, tem que aprender bem a liçaõ para ler no Tribunal e tem que receber as instruções para saber o que pode e não pode dizer. Eles é que lhe ensinam a representar o papel dele, senão mete os pés pelas mãos e às tantas descai-se e diz a verdade da história e lá estraga a vida aos amiguinhos. Grande espectáculo está a ser ali montado e nós a fingir que não percebemos, mas todos sabemos o que ali está e quem ali está...uma coisa temos que admitir é que o Sr. Presidente Cesante faz de conta é obediente...lá bem mandado é ele. Cá para mim também vai ter uma pulseirinha de prémio pela obediência. Tadinho...até merece...tem feito tudo o que lhe mandam!

Anónimo disse...

No dia 3 de Junho, depois da sessão do Tribunal estava em amena cavaqueira coms os amiguinhos da lista B, na esplanada da Taberna do Sousa, no Seixal. Acho bem, meteram-no em problemas, agora aturem-se uns aos outros.

Anónimo disse...

E as visitas diárias ao quartel continuam...todos os dias lá anda o Sr. Presidente que dizem ser cessante. Como o Matias é um homem muito ocupado deve ter delegado funções no anterior, afinal o partido é o mesmo e no fim dividem a comissão...

Anónimo disse...

Segundo ouvi dizer o Senhor Presidente da Mesa cessante, não tinha tempo disponível para dar à anterior direcção, fez um papel muito feito ao aceitar integrar a Lista A que depois veio a trair como todos sabemos. Prestou-se à traição em nome da sua filiação partidária. Irá ser lembrado no seio da AHBVA pelas piores razões, como a pessoa que contribuiu para a desmoralização do seu corpo de bombeiros.

Anónimo disse...

Não digam mal do senhor, coitado, não repararam que ele também confunde o A com o B ?

Ex Dirigente disse...

Então é primo da sogra do Justino...essa também votou acompanhada do genro, porque também não distingue o A do B...Se calhar deviam ir ambos ao oftalmologista. A Óptica Maia dá descontos, não é só a Farmácia Matos LOpes e desde 2002 que faz esses descontos que vão de 5% a 40%Como vêm é mais que a farmácia...e por acaso o Sr. Presidente da Mesa sabe disso, é do tempo em que ele ainda era Presidente da Direcção.

Ex Dirigente disse...

E por falar em protocolos é bom que todos saibam que desde 2000, a ABVA tem protocolo com a Fidelidade e Mundial Confiança que dá 20% de desconto em seguro automóvel. MUitas declarações foram passadas e muitos sócios usufruem do desconto.
Já agora há também protocolos com uma engomadoria, com uma agência de condomínios e com a Clínica de Medicina Dentária do Feijó...protocolos antigos feitos pelas anteriores direcções. Portanto esta Direcção não fez nada de novo que os anteriores não tenham feito, só não fez foi tanta publicidade. Enviou junto com uma convocatória para Assembleia, informou na Assemblia e entregava aos sócios quando se inscreviam. Maneiras simples de trabalhar, sem exibicionismo, nem protagonismo de segunda categoria. Esqueceram-se foi de pedir a presença dos jornalistas e fazer uma conferência de imprensa. Foi mesmo um lapso!!!

Anónimo disse...

Ena pá os Novos Dirigentes têm tanto medo da Junta de Freguesia que até convocaram a Assembleia para a SFOA, para não terem que pedir o auditório à JUnta. Ou será que já alugaram um autocarro para transportar os velhotes amigos deles, aqueles que se deixaram iludir pelas mentiras dels, e têm medo que a sala da JUnta seja pequena. OU vão aproveitar os que vão ao bailarico para enceherem a sala e dizerem que tiveram muitos apoiantes. Srá??? Lá estaremos para ver.

Anónimo disse...

Mas qual Assembleia? Alguém recebeu convocatória? Cá para mim só foram convocados os sócios que votaram na LISTA B. Os outros sócios foram ignorados e os que assinaram os abaixo assinados estão na lista negra. Vão ver que esses nem podem entrar se lá aparecerem. Aqueles senhores são capazes disso e de muito mais...Jogam sujo sempre e em tudo o que fazem.

Anónimo disse...

E hoje na Assembleia Geral mais uma vez o fizeram. Aliás as provocações começaram pelos membros da mesa, respectivamente Presidente e Secretário.

sócio dos BVA e da SFOA disse...

Aqueles senhores nem que tenham os a totalidade dos sócios contra eles não têm vergonha e não saem de lá. Aliás, se vergonha e um pingo de dignidade tivessem com as manifestações que têm havido contra eles nas 3 últimas assembleias, com os abaixo assinados, com uma providência cautelar em tribunal, já tinham saído e de mansinho.
Ontem à saida da Assembleia até confessaram que no dia das eleições o pessoal da LISTA B "fugiram assim que souberam os resultados, porque tiveram medo dos bombeiros". Palavras proferidas pelo actual Presidente do Conselho Fiscal(o tal fotógrafo que lá andava ontem)à anterior Presidente da Direcção, D. Lúcia Soares. Eu sou testemunha, ouvi bem o que ele disse e até o que ela respondeu. "Nem digas uma coisa dessas que só te fica mal. Eu estive lá quase 10 anos e nunca ninguém me quis agredir, bater ou fazer mal. Além disso, garanto-te que os bombeiros não mordem e se não gostam de vocês ponham a mão na consciência e saberão porquê". Palavras da Presidente Lúcia. Ora quando se dizem coisas destas, eu pergunto o que é que esta gentinha está lá a fazer? É claro para todos que eles têm interesses políticos a defender, é só isso que lhes interessa. A esperança deles é vir um dia a ocupar cargos políticos no "Concelho da Amora" e por isso têm que ter um trampolim. Será que ainda não perceberam isso?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 243 de 243   Mais recente› Mais recente»