terça-feira, 5 de outubro de 2010

TIRIRICA


O candidato a deputado federal do Brasil, mais votado no último domingo, que obteve mais de 1,3 milhões de votos de eleitores em São Paulo, tem a sua candidatura impugnada por aparentemente ser analfabeto.

No Brasil, um deputado pode ser ladrão ou corrupto, mas tem de saber ler e escrever, porque se for iletrado não pode ir para Brasília.

Assim sendo, consta que o “staff” do candidato já entrou em contacto com José Sócrates, pois apenas têm 10 dias para apresentar a prova de que Tiririca possui uma licenciatura, não importando em que área, pois ele apenas quer ser deputado, restando-lhe a esperança de que tenham sobrado alguns diplomas da UNI.

Sócrates já explicou que mandou encerrar a Universidade Independente para que não houvesse possibilidades de serem detectadas as falcatruas, mas isso não convenceu o Tiririca que sabe muito bem que o primeiro-ministro de Portugal tem sempre uma solução na manga quando se trata do engenho e arte de enganar o próximo.
...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas sempre pode vir até aqui ao Seixal onde tem um professor já reformado que lhe pode dar umas lições não só para escrever e ler mas também de canalhice e de vender o património aos patos bravos.

Anónimo disse...

Ao Anónimo de 7 de Outubro de 2010 12:20

Cada um tem o Tiririca que merece.

Este dá-se ares de Doutor em Trabalhos Manuais, mas é tão analfabeto como o outro.

Está nas nossas mãos alterar isto.