terça-feira, 24 de agosto de 2010

CARNE P'RA CANHÃO

Desta vez a “carne p'ra canhão” do PCP chama-se Francisco Lopes e consta que tem 55 anos, tendo exercido a digna profissão de electricista antes de ser funcionário do partido, pertencendo há alguns anos ao seu comité central.


Francisco Lopes foi eleito deputado à Assembleia da República por Setúbal, Distrito onde exerce grande influência e por isso um dos principais responsáveis pelas candidaturas autárquicas, entre elas a de Alfredo Monteiro no Seixal.


Assim se pode ver a sua grande capacidade de visão para o país, quando nem sequer a tem para um Concelho que cada vez está mais degradado por culpa de uma maioria comunista que o governa sem imaginação e competência, empenhando o futuro a grandes interesses imobiliários.


Seria bom que o senhor Lopes se apercebesse do que se passa no Seixal para além da Festa do Avante ou da Quinta da Atalaia.


Claro está que esta candidatura tem apenas como objectivo recolher os votos dos fiéis seguidores, aproveitando a campanha para a recolha de alguns fundos e o tempo de antena nas televisões para fazer lembrar que o PCP ainda existe.


Assim vai a preocupação do PCP pela democracia e pelos interesses nacionais.



4 comentários:

Anónimo disse...

Quando tanto falam na renovação do partido, nos mais jovens, etc e tal, apresentam um candidato sem presença, sem caracter e sem curriculo que não seja o facto de ter sido eleito como deputado por Setúbal...
Afinal onde está a JCP dos kamaradas? Onde está o sangue novo? Onde estão as pessoas com uma formação diferente que possam levar o partido para outros caminhos?
Ná, o que interessa pá, é que o candidato era um operário, pá.

Anónimo disse...

É o folklore do costume. Era preciso apresentar uma atracção para a festa da Atalaia. Assim o Jerónimo já tem companhia para o dircurso de encerramento.

J.S. Teixeira disse...

Novo edifício da Câmara Municipal do Seixal primeiro edifício público em Portugal a obter a Declaração de Certificação Energética. Saiba mais detalhes no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Olhá passarona toda contente!
Agora vais poder sentar-te ao colo do teu patrão e fazer-lhe... festinhas pá, festinhas